
Faz tempo que não escrevo, talvez por não ter nada o que dizer... Pensar é fácil o foda é passar pra escrita - na minha cabeça foda-se a concordância, a gramática tudo é perfeito tudo é sincronizado.
Ando melancólica, acho que é por causa do meu aniversário que ta chegando – amo e odeio os meus, sempre fico excita quando ele começa a chegar e depois bate a depressão, as incertezas o fato de ficar mais velha não pesa, não quanto se está pra fazer 19 anos é mais pela pressão de estar se tornando adulta ter que ser e fazer coisas que antes você só sonhava – tenho medo do futuro, talvez não tenha mais nada a oferecer, quem sabe?
O não saber me deixa furiosa e o saber com medo! Quero tudo e nada...
Queria que a minha sonolência me levasse, poderia dormir 1000 anos e ainda seria pouco. Quero viver tudo como se fosse o ultimo dia da minha vida, mas a minha preguiça não deixa, então fico aqui meio de espectadora, atriz e escritora de minha própria vida.
Sonhos tenho muitos, acho que mais sonho que vivo! Que se dane sonhar não paga imposto e além do mais se nada der certo viro escritora de livros de banca!
O trem esta partindo... Será que eu vou estar nele? Ou vou ter perdido o horário.
Poderia ser uma borboleta, daquelas que só vivem 24 horas, essas horas seriam as mais felizes da minha vida!
Enfim que venham os 19, 20,30,40,50? - Ok 50 passa, já ta bom neh? - afinal é meio século...
Paula