quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Os devaneios de mim mesmo


Faz tempo que não escrevo, talvez por não ter nada o que dizer... Pensar é fácil o foda é passar pra escrita - na minha cabeça foda-se a concordância, a gramática tudo é perfeito tudo é sincronizado.
Ando melancólica, acho que é por causa do meu aniversário que ta chegando – amo e odeio os meus, sempre fico excita quando ele começa a chegar e depois bate a depressão, as incertezas o fato de ficar mais velha não pesa, não quanto se está pra fazer 19 anos é mais pela pressão de estar se tornando adulta ter que ser e fazer coisas que antes você só sonhava – tenho medo do futuro, talvez não tenha mais nada a oferecer, quem sabe?
O não saber me deixa furiosa e o saber com medo! Quero tudo e nada...
Queria que a minha sonolência me levasse, poderia dormir 1000 anos e ainda seria pouco. Quero viver tudo como se fosse o ultimo dia da minha vida, mas a minha preguiça não deixa, então fico aqui meio de espectadora, atriz e escritora de minha própria vida.
Sonhos tenho muitos, acho que mais sonho que vivo! Que se dane sonhar não paga imposto e além do mais se nada der certo viro escritora de livros de banca!
O trem esta partindo... Será que eu vou estar nele? Ou vou ter perdido o horário.
Poderia ser uma borboleta, daquelas que só vivem 24 horas, essas horas seriam as mais felizes da minha vida!
Enfim que venham os 19, 20,30,40,50? - Ok 50 passa, já ta bom neh? - afinal é meio século...

Paula

2 comentários:

  1. ah amiga vc sempre escrevendo coisas que me deixam ficar refletindo na vida...te adoro muito...e sim...vc tem talento pra ser escritora de romance de banca...vai lá wanessa...
    hahahahhaha
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Minha querida...

    Estamos sempre caminhando em direção ao Abismo. Migramos do Oriente para o Ocidente, e depois do Ocidente para o Oriente; desbravamos os mares e fomos para depois do fim do mundo, pisar na lua.

    Tudo passos no escuro.

    Há momentos nos quais penso que o propósito não é o destino, mas a caminhada.

    Viagem? Talvez.

    Um beijo!

    ResponderExcluir