sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Descobri que amizades que eu achei que fossem durar a vida inteira acabou se esvaindo pelas minhas mãos como areia e outras que não tinha a menor pretensão de durar me acompanham a anos.
Hoje percebi que não sou mais a Paula de um ano atrás, sobrevivi a coisas que pensei que fosse me matar por dentro, fiquei sem pessoas que achei que nunca poderia ficar. Minha vida seguiu em frente e tenho que admitir que afinal ninguém realmente morreu por isso.
Sinto falta das conversar, dos abraços, de uma cumplicidade sem igual, hoje ouvir determinadas músicas se tornou doloroso, até o Ville anda meio distante ultimamente.
Descobri que crescer dói, e que o tempo não cura nada.
Se pudéssemos voltar no tempo, se eu pudesse...
Talvez a grande mudança seja que finalmente percebi que consigo viver sozinha, dói é extremamente melancólico, mas consegui e isso é uma conquista e tanto.
Talvez sofra por quem nem lembre mais de mim! Mas acho que sofrer esta no meu DNA então o que eu posso fazer?
Talvez simplesmente viver, sem pretensões, sem anseios e sem tentar colocar minha felicidade nas mãos de outras pessoas porque tudo e passageiro e volátil menos a dor e o vazio em mim.

Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário