segunda-feira, 20 de junho de 2011



O que eu faço pra tirar toda essa tristeza de dentro de mim?
Eu já conversei, chorei, ouvi música alta, comi chocolate e nada, ela parece que ficou alojada em mim que nem uma solitária e não sai de jeito nenhum.
O que aconteceu com o eu te amo e vamos ser feliz para sempre?
Nem minha tequila tá querendo me ajudar nessa...
Dói tanto que parece que meu coração vai explodir. O pior é que, antes disso tudo você sabe que vai doer, que você vai se arrebentar mais uma vez, porém eu continuo indo? Queria saber quando que eu voltar ao invés de ir, ser amada antes de amar. Eu jurava que já tinha batido minha cota de lágrimas, o que eu faço se elas continuam caindo mesmo contra a minha vontade, fazendo eu me odiar cada dia mais. será uma regra geral ou eu que sou super masoquista? Tentei achar meu amor próprio, mas ele insiste em se esconder de mim, me deixando aqui sozinha com esse vazio que se expande como ar.
Queria parar de sentir tanto, sofre tanto... queria poder me sentir anestesiada. Na verdade eu queria não sentir nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário