quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ah Jesus!


Eu realmente não gosto de natal, sempre tento fazer um esforço mais parece que tudo tende a conspirar contra mim.
Hoje por exemplo fiquei o dia todo em casa, e quando a minha mãe chegou ainda fiz o favor de brigar com ela. Comi comida congelada me entupi de chocolate e sorvete.
E o mais deprimente vem agora: fiquei vendo o filme do ano na band: Jesus. Sim eu mereço pior o Jesus era mo gato, ah seu eu tivesse aquele cabeludo aqui em casa. Ai sim meu natal seria bom rs. Resumindo vou pro inferno!!!
Obs: sempre choro vendo esse filme, isso mostra que talvez ainda tenho jeito.
Pra completar recebo um e-mail que terminou de acabar com o meu natal
Obs2: não estou chateada com você, só triste com a situação!
Amanha vou ver meu pai, o que vai ser um parto também, não por ele, e sim pelo fato de ter gente que eu não estou nem um pouco disposta de ver.
Ponto alto do dia: ver o gato do Jeremy Sisto interpretar Jesus!
UPI!!!

Feliz natal pessoal
(sim eu sendo irônica!)

Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário