quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Há muito tempo atrás!


Quem é você, que assombra meus sonhos, minha vida, minha alma?
Quem é você, que se esconde nas sombras a me observar e que não me faz me sentir sozinha?
Quem é você, que me faz sentir segura mesmo não te vendo, apenas sentindo que me observa?
Quem é você, que me faz lembrar todos os dias, quando estou sozinha ou apenas conversando com meus amigos. Porque tenho que me lembrar sempre de você?
Quem é você, que me faz sentir amada mesmo nunca tendo me beijado?
Quem é você, a quem tanto amo, mas que não posso ter comigo?
Quem é você, meu príncipe moleque a quem tanto desejo encontrar, abraçar e dizer que sempre vou esperar por você.
Quem é você que me faz ver o mundo com outros olhos, que me faz olhar o lado negro das coisas e me faz ficar atraída pelo oculto como você?
Quem é você que me faz pedir a Deus para sonhar contigo todas as noites, pois só assim me sinto feliz?
Porque às vezes me sinto tão sozinha, mesmo tendo varias pessoas ao meu redor?
Porque sinto que estou perdida no mundo e vou ser esquecida pela eternidade, só porque você não está comigo.
Será que algum dia vou te encontrar?
Peço a Deus que sim, que você venha ao meu encontro e me tire do deserto frio e escuro que é a minha vida.
Por favor, me encontre!
Meu Príncipe Moleque
Quem é você?

obs: estava mexendo no meu amontoado de papeis é achei isso ai... tinha com 12 anos quando escrevi então não reparem.
obs2: já se vê que eu não batia bem desde nova! rs
obs3: não adianta perguntar pra quem é porque eu não vou responder! rs

Paula

2 comentários:

  1. adoroooooo
    ai amiga..só vc mesma...vc achou isso naquele dia?
    hahahahaha
    tá vendo...achamos algo de interessante no meio de um monte de lista de músicas antigas...hahahahaha
    te amo muito marida...

    thaysa
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ahuhauha
    se der mole vc nem se lembra mais quem é.
    deu pra perceber q vc ñ batia desde nova
    hahau
    to brincando
    "sempre vamos nos perguntar se o q queremos vai aparecer, a questão é quando e onde..."
    se vc ñ bate bem vc ñ me conhece então, perto de mim vc é normal
    huahuah
    by Rodrigo

    ResponderExcluir