terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tem coisas que não tem preço!!


E uma delas com certeza é a cara da natasha nessa foto! Rs
To doente e com péssimo humor, muito provavelmente fiquei assim depois que sai no sábado onde a foto em questão foi tirada; enfim tava eu com febre e gripada quando a Bia me mandou as fotos, não preciso dizer que quase morri de tanto ri, a maioria estão péssimas todo mundo já meio alegre tentando fazer poses mas essa com certeza ganhou disparado!!
Gata obrigada por ter me obrigado a sair no sábado, tava realmente precisando falar e ouvir besteira!
E mais ainda obrigada por compartilhar comigo esse blog com "grandes tendências suicidas" das suas humildes escritoras! Rsrsrsrs
E por compartilhar sua vida, pois são momentos assim que fazem a vida valer mais a pena!!
Love you!
Obs: eu já disse pra você largar a bebida ela n vai te levara a lugar nenhum!! rs

Paula

Um comentário:

  1. Amiga te adoro muito e essa está hilária, momento único de um econtro desta foto, realmente é pra dar muitas gargalhadas, rsrsrsr....
    Amei o que vc escreveu, realmente a Natasha sempre sempre teve esse jeitinho meio Oh dia, Oh céus, kkkkkk..........
    E vc sempre pilhada, que show, vamos nessa, kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro vcs duas demais....
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!

    ResponderExcluir