sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Eu, Isa e Iguaba!


Estava eu dia 28 sem nada pra fazer quando o telefone toca dizendo assim: - amiga vamos pra Iguaba?...

E foi assim que começou essa viagem maluca RS

O trajeto que geralmente demora 2:30, nos fizemos em 5. O motivo? – paramos pra comer, erramos o caminho varias vezes, e fomos admirando a paisagem e passamos por Saquarema, conheci uma igrejinha linda (na verdade só a fachada) que deu uma canseira pra subir!...

Nesses 6 dias em Iguaba eu de branca amarelada to ficando marrom bombom RS

O 1° dia foi à treva! RS. Sem mencionar a enorme cobra, continuando...

Ohhhh ohhhh olha o tétano, olha o tétano.. hahaha

Que merda hein!!! (internas)

Depois as coisas foram melhorando... Passamos praticamente todos os dias acordando tarde, indo de tarde na piscina, comendo muito, e depois piscina de madrugada! RS

A Wanyce tentou com uma paciência mestre nos ensinar a dirigir, acho que vou ficar pra sempre com a voz dela no meu ouvido falando: 1° ajeita o banco e os espelhos, depois vê se a marcha esta em ponto morto?, liga o carro, abaixa o freio de mão, pisa na embreagem até o fundo, passa a 1°, vai soltando DEVAGAR, e pisa no acelerador! RS

Se eu aprendi não tenho muita certeza, mas não matei ninguém isso é um bom sinal, dei varias curvas e ainda passei a 5° marcha!! Hahahahaha

Vimos um monte de minhoca da terra, umas dançarinas extremamente feias, fomos na cidade, tivemos situações embaraçosas na piscina!. Andamos 1 km pra encher o pneu da bicicleta e o pior tivemos que voltar andando também porque aquelas sucatas que um dia foram uma bicicleta estavam todas estranhas e péssimas pra pedalar, preferimos não arriscar.

O ano novo? A esse eu passei no carro. Fogos? Quando eu pisei na rua eles acabaram. A bebida? Virou vinagre! Rs (foi só alegria!)

Fomos também em Búzios, fomos a uma lagoa onde não tinha areia só pedra, e ainda chamam de praia da farinha sabe se lá o porque? Só tinha conchinha RS

Tomei 3 tombos homéricos o 1° foi entrando na piscina, o 2° escorreguei num pedacinho de mármore do chão e o 3° e o pior foi na pedra onde fui com tudo no chão.. resumo to com dor nas costas e com as duas mãos e bunda toda arranhadas mas valeu a pena.

Amanha se eu e a thaysa conseguirmos acordar cedo iremos a cabo-frio e depois de volta para a casa.
Obs: não conseguimos acordar cedo e pra completar a Vá ainda tomou umas cervejinhas e como quem tem cu tem medo preferimos ir embora mais tarde, bem mais tarde. 6 horas da tarde eu acho!

obs2: a foto é do nosso ultimo por do sol naquela praia que arrasou com meu pé!

E muito bom viajar, mas o melhor e voltar.

Mas o que posso dizer no final é que nunca vou esquecer esses dias, essas pessoas, esses lugares e tudo o que passei em Iguaba.

Paula

Um comentário:

  1. sempre nois duas né...o que disser de iguaba??
    -que merda em...hahaha
    enfim...obrigada por entrar sempre nas minhas doideiras...(vamo paula? -vamo...(otaaaa)
    te amo miga(até em iguaba)!!!!

    thaysa

    ResponderExcluir