sábado, 30 de janeiro de 2010

A mulher do viajante do tempo!!



"Clare: Porque a ausência intensifica o amor?
Por que ele foi aonde não posso ir atrás?
Henry: Odeio estar onde ela não está, quando não está. No entanto, vivo partindo, e ela não pode vir atrás."

Depressão pós-livro é foda!! Rs
Só tenho uma palavra pra descrever esse livro: FODA!
É lindo, emocionante... chorei que nem uma boba no final!
Obs: eu quero um Henry pra mim! Rs
Ainda tem o filme que também é muito lindo(o que é raro porque sempre que um livro foda vira filme geralmente fica uma merda) que aqui no Brasil ficou como “Te amarei para sempre” sabe-se lá o porque? Com o lindo do Eric Bana!
Se não tem paciência para ler o livro veja o filme ou então vice-versa mas veja!
É perfeito!

Sinopse: O livro narra a história do casal Henry e Clare. Quando os dois se conhecem Henry tem 28 anos e Clare, vinte. Ele é um moderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. Mas o seu casamento nunca poderá ser normal.
Henry sofre de um distúrbio genético raro. De tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele se vê viajando no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.

Paula

Um comentário:

  1. Esse filme só não é mais lindo que Eric Bana, um ótimo ator e um homem espetacular,principalmente no filme A OUTRA (the other boleyn girl) que eu recomendo para todos.

    ResponderExcluir