domingo, 9 de agosto de 2009

GRANDES ESPERANÇAS


Sempre tive muitas principalmente quando era mais nova, tinha a esperança de ser feliz, de ser amada, respeitada, tinha a esperança de que podia fazer qualquer coisa. Hoje gostaria de poder resgatar aquela Paula, gostaria de poder ter grandes esperanças, queria ter a inocência que a muito me foi roubada. Mas como ter esperança se tudo a sua volta está desmoronando, o que era tão certo já não existe mais.
As mudanças nos causam dor, crescer não era como eu imaginava, descobri que a vida não é como nos livros de romances que eu costumava a ler...
As vezes gostaria de não pensar tanto, os mais felizes são aqueles que tem a mente pequena livre de qualquer duvida sobre sua existência.
Tenho a GRANDE ESPERANÇA de que tudo não morra de uma vez ou se morrer que seja rápido e sem dor.
Paula

3 comentários:

  1. As esperanças nem sempre vem da adolescência e não devemos nunca perder o sonho do sonhar, achando que tudo se transforma a nossa volta.E sim devemos imaginar o que acontece dentro de nós, dentro de você. A inocência, a maturidade, o todo, tudo muda, tudo se modifica independente de nossas esperanças e idade que tenhamos. Esqueça ao seu redor e tenha sempre a esperança de crescer, ser a mulher veneno adulta, madura, sensual, mas com o pensamento genuino de sempre poder acreditar na sua própria esperança!!!!!
    Te adoro Amiga....
    Um grande beijo no seu coração!!
    Cintia Rebouças

    ResponderExcluir
  2. A esperança se adquire. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora.

    Nem tudo está perdido.Não desista.Nem sempre é fácil levantar,secar as lágrimas,mas precisamos.Sozinha você não está.Por mais que não acredite,não está!

    Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que deixes de crer em ti mesmo.

    Amo você.
    Gaby

    ResponderExcluir
  3. A dor nos enobrece. Por mais voraz que seja, nos ensina um algum certo tom perdido por ai que podemos ser fortes. A infância e seus dejesos ficaram estendidos por ai. É natural, a menos que queiramos nos perder por ela durante toda a vida e passar com bitolas nos olhos. A esperança do sopro da felicidade deve continuar no coração. Vá viver, amar, dar a cara a tapa e no final de tudo ter muitas revelações, histórias e catástrofes pra contar.
    Até um dia.

    ResponderExcluir