sábado, 22 de agosto de 2009

Que todo mundo vá pro inferno!


Sabe quando você tem vontade de mandar todo mundo pra puta que pariu?
As vezes as pessoas confunde será que eu realmente tenho tanta cara de idiota?
parece que sim - cada dia que passa percebo o quanto é difícil encontrar pessoas que sejam sinceras com você, amigos que não mentem, omitem ou escondem coisas – sei que o ser humano é podre mas precisa ser tanto? – penso que talvez o melhor seja viver sozinha, sem amigos sem se importar tanto porque todo mundo mente, todo mundo um dia vai te fuder é isso é um fato.
Cansei de tanta babaquice de tanto disse não disse – casei de tudo e também de todos. Que tudo vá pro inferno e que vocês vão juntos!!
Vou aprender a não me importar, vou ser tão escrota quando são comigo, talvez quando eu aprender isso, posso finalmente dizer que tenho amigos verdadeiros.

Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário