terça-feira, 11 de agosto de 2009

In joy and sorrow


“...Somos jovens, perdidos e tão apavorados
Não há cura para a dor
Não há refúgio para a chuva
Todas nossas orações Parecem falhar
Em um mundo tão falso isto está partindo meu coração...”
Ville Valo

Como um certo “alguém” cantou uma vez, será que não há mesmo a cura para dor? Estaremos sempre acorrentados nessa tristeza infundada, tentando buscar algum significado para nossas vidas e sempre correndo contra o vento... Ou só sentimos isso porque somos jovens, perdidos e apavorados? Queremos tudo e o agora como se não houvesse o amanha. Sempre perdidos na ilusão de que de novo amanha será um novo dia, é que as nossas duvidas são coisas da idade... Tenho medo de minhas orações falharem e ficar dormente em minha própria vida, me acostumando com o presente e não conseguindo mais questionar por esta tão cansada de um mundo tão falso...
Será que estamos destinados e termos nosso coração partido por um mundo, por pessoas e por uma vida tão perfídia?
Que só terá fim quando a morte nos alcançar, pois é quando viveremos pra sempre na eternidade.

Paula

Um comentário: