quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Intrépidos

São meus pensamentos, minhas vontades, meus instintos....
Fazer esse blog é um jeito poder escrever o que penso, mandar algumas pessoas pra puta que pariu, gritar meus medos e minhas raivas...
E quem melhor pra fazer isso junto comigo do que com aquela que sempre esteve comigo desde que eu consigo me lembrar, uma das que mais conhecem minhas variações de humor constante! Rs
Vamos ligar o botão do FODA-SE e vê o que vai acontecer!...
Paula

Botão do foda-se devidamente apertado, então veremos o que há de vir.
Ter um blog me traz a sensação de uma pequena possibilidade de gritar ao mundo, ou simplesmente aos poucos que forem lê-lo, tudo aquilo que gostaríamos de gritar a nós mesmos, de uma forma singela e silenciosa.
Uma forma suave de expressar cada um dos nossos sentimentos mais escondidos (ou não) dividindo-os com quem interessar.
Compartilhar um blog ainda mais. E quando isso é feito com uma grande grande amiga, você pode imaginar, né?
A idéia foi dela (lógico), e eu realmente acho que nos dará uma forma única de rir, gritar, falar besteiras e coisas sérias de um jeito só nosso, do jeito da nossa amizade.
Natasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário