sábado, 15 de agosto de 2009

something



Bem, muitas pessoas me perguntaram se eu to deprimida, ou se to com pensamentos suicidas. (Rs). É a resposta é não, não quero me matar nem algo parecido... mas acredito que nem sempre temos pensamentos felizes, e que por alguns momentos temos a vontade de mandar tudo pro inferno...Porém estou tendo um pequeno momento otimista é isso é raro muito raro. Rs – o que estou tentando falar é que to feliz ainda não sei bem o motivo, pode apenas durar um segundo, um dia...Mas estou me agarrando a ele, a vida é muito curta para nos prendemos em coisas tão pequenas, então grite, pule e faça o que der na telha pois o maior arrependimento que podemos ter é olhar para nossa vida e vermos tudo de bom, bonito e perigoso que deixamos passar tudo por medo ou por insegurança, não se arrependa pois as vezes encontramos a felicidade onde menos esperamos é isso é único...
Acho que estou entrando numa outra fase da minha vida, não sei bem o que o futuro me reserva, hoje não estou com tanto medo, talvez um medo diferente mais não o mesmo, sei que não to sozinha. Obrigada a todos que me aturam esses anos todos, meus amigos e minha mãe me tornaram uma pessoa melhor e sou grata por isso... Não digo isso com freqüência mais amo muito todos vocês, (e esse “vocês” podem ter certeza são bem poucos). Talvez pelo meu jeito de ser, estou destinada a ter poucos amigos... mas quem disse que gosto de multidão, Rs
e obrigada por nunca desistirem de mim.
Obs: isso deve ser culpa da musica que eu to ouvindo então não repare.
“Something – Jim Sturgess”

Paula

Um comentário:

  1. nossa...a cada dia que passa eu me surprendo mais com vc...e fico feliz de saber que eu fasso parte das poucas pessoas que são realmente suas/seus amigas(os)!!!quero que saiba que tudo isso é igual pra mim...mas cara...de verdade...ñ tente se matar!!! rsrsrs...até pq...eu ñ deixaria né...

    thaysa

    ResponderExcluir